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TREINAMENTO TUDO É VENDAS EM OFICINAS MECÂNICAS

Este treinamento visa capacitar vendedores e atendentes para saber identificar os diferentes tipos de clientes que atendemos diariamente, entender o novo perfil do consumidor e utilizar técnicas psicológicas para captar a atenção e confiança dos clientes e assim influenciá-los na tomada de decisão para efetivação da venda e fidelização desses clientes. Serão desenvolvidos diversos tópicos que abordam todos os temas necessários para a prestação de serviços de forma profissional, incluindo:

Abordagem ao Cliente

Identificando os tipos de clientes

Abordagem pessoal

Abordagem ao telefone/Ligações Ativas e Passivas

Abordagem por E-MAIL/SKYPE/WHATSAPP

Utilização das redes sociais para Oficinas

Apresentação do Atendente (a)


Levantamento das Necessidades

Desenvolver perguntas na hora da venda

Perguntas Triviais

Perguntas Abertas

Perguntas Fechadas

Apresentação dos Produtos

Apresentação dos Produtos/serviços

Apresentação de promoções em gerais

Conhecimento técnico

Características e benefícios dos produtos

Criando o desejo de compra no cliente

Fechamento da Venda

Forma de fechar a venda

Tipo de objeções

Como superar as objeções

Venda casada

Prospecção diária

Relações Humanas

 Ligações em geral

 Pós-venda | Administração de contatos

 Reativação de clientes inativos

 Relações humanas com os clientes internos

 Relações humanas com os clientes externos

 Networking

Indicações

Público Alvo:

Proprietários de Oficinas Mecânicas em Geral, Mecânicos, Serviços Gerais, Aux. Administrativo e financeiro etc...

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